terça-feira, 9 de novembro de 2010

Chegou o dia das eleições e o povo sem graça, sem vibração VOTOU!!!!.

A Arrogância da imprensa nos debates, só foi menor na Globo no último dia, pois, resolveram fazer os candidatos:- PASMEM ! à PRESIDêNCIA DA REPUBLICA! de atores de teatro de mal gosto,andando por um palco sem motivação, sem a graça, sem poder falar o que pensam mas apenas os que o marketing dita!!! E pensam vocês que eles acham que foi um fiasco????Não, se acham os tais!!! Que desperdicio!!

Que encruzilhada.... Os coitadinhos dos perguntadores, gente de todo Brasil, selecionados por critérios não muito claros, que ainda "tinham dúvidas", provavelmente porque sempre foram omissos e nunca se interessaram por politica ou pelas questões do Brasil(estavam correndo atrás de comida e divertimento fácil), nada acrescentaram à palhaçada.

O que mais me admira, é a grosseria em nome do escravidão ao tempo da televisão e " sic: igualdade entre direitos aos candidatos" sic novamente, e + tres vezes sic, ....

Se a figura máxima( já em segundo turno...) ao cargo máximo dos cargos majoritários é tratado com " casca e tudo " para mostrar igualdade,que Brasil o nosso...a quem,cara pálida?

Imagine se elegemos pessoas que não sabem ler,e não tem preparo,( sinal dos tempos e dos modelos brasileiros) diga-se "estudo",.... só pode dar essa bandalheira que em nome desse possível viez democrático...sic novamente, elegem um LULA , e depois uma Dilma,mais preparada em assuntos tecnic0s mas de igual viez esquerdista ultrapasado....
O Brasil merecia um estadista...alguém que pensasse no Brasil, que pensasse em modernizar nossa infraestrutura, em respeitar o próximo, não só quando interessa mostrar na TV, e que amasse sobretudo, o seu semelhante.

As pessoas esfriaram...perderam o senso de moral e ética, a nova classe ascendente,não tem isso no seu repertório, até porque os tais lideres sempre se interessaram em deixá-los menos preparados, sempre se interessaram em deixá-los como estavam...parecia impossível. Por isso O Tal de Dirceu declarou que a " bolsa familia" criada na boa intenção pelo FHC, e expandida com segundas intenções( um programa de poder) pelo PT, garantia a eles 40 milhões de votos....veja só. Era necessário; mas olhem os fins necessários e os meios utilizados...cadê a descência?
Cadê a oposição que tem vergonha de si mesma, e ainda mais de dizer a verdade do fundo do coração????

Parabens ao Aclkmin, por ter superado tudo isso e sair vencedor...ao menos na eleição!!

Vamos torcer para que pense grande,e não se envergonhe de tomar as medidas necessárias para manter a qualidade do Brasil em nome de um futuro melhor, e menos demagógico!! Onde está a classe média...não consigo enchergar...e dizer que classe C é classe média, lamento!!Je suis desolée.

Na França , a classe média é a maior entre todos os países, nos EUA também, e são eles que trabalhám duro, e que conseguem as mudanças na lei, quando necessário...Não éssa bobagem de "tiriricas", e outros quetais.... Tiririca para quem não sabe, é um matinho que parece um capim, e que é muito dificil de se exterminar, estragando o jardim, mesmo em meio a flores e a um jardim bem plantado. Ainda é triste o Brasil das campanhas políticas....

Vamos torcer para que o governo pense
grande, que tome medidas importantes de convivência com a biodiversidade, com o meio ambiente, com as pessoas de bem, que hoje se escondem por serem do bem...

Vejamos e esperemos GODOT, sentados...é melhor!!!